Time da ASSINCRA/PA se classifica para semifinal de torneio interinstitucional de futebol society

A equipe de futebol society da Associação dos Servidores do INCRA no Pará (ASSINCRA/PA), com sede em Belém, no dia 11 de novembro de 2018 venceu a equipe da SPU por 6 x 5 e garantiu classificação para disputar a semifinal da Copa da Integração, a ser realizada na manhã do dia 25 de novembro de 2018, com o time do Instituto Evandro Chagas / Fundação Santa Casa. A final do torneio vai ocorrer no dia 2 de dezembro de 2018, às 9 horas.

 

IMG-20181115-WA0005Na fase de grupo a trajetória da equipe da ASSINCRA/PA, representando o INCRA/SR-01 no campeonato, foi de: 7 vitórias, um empate e uma derrota, bem com possui o artilheiro do campeonato, com 23 gols, Adriano Freitas, que é servidor da Cartografia - conforme dados do www.webcup.com.br/campeonato/liga-da-integracao-1519754761 .

 

A equipe da ASSINCRA/PA, conta com 15 jogadores, envolvendo diversos setores do INCRA/SR-01, sendo: Goleiro: Reyvison Carneiro (Terceirizado/serviço gerais); Zagueiros: José Chermont (setor de Ates), Otávio Castro (Terceirizado/Serviço gerais), Rubens Meireles (ex-servidor do INCRA, Professor Dr. IFPA-Castanhal), Sérgio Silva (Tercerizado/Administrativo); Meio Campo: Breno Mazzinghy (Cartografia), Adriano Freitas (Cartografia), Hélber Shibata (Meio Ambiente), Ronaldo Coelho (Meio Ambiente), Almir Franklin (Obtenção); Ataque: Eduardo CamposIMG-20181115-WA0010 (Obtenção), Jorge Soares (Implantação), Petrônio Medeiros (Setor Quilombolas), Walney Oliveira (Recurso Humanos).

 

A coordenação técnica do time é de Ronaldo Coelho, que é atual do Diretor da CNASI-AN e ex-presidente da ASSINCRA-PA.

 

Torneio

A Copa da Integração é um torneio de futebol society interinstitucional organizado pela Delegacia da Receita Federal em Belém/PA (DRF-Belém), em comemoração aos 50 anos de criação do órgão, que serão celebrados em 20 de novembro de 2018. O torneio – que têm jogos realizados na Futebol Arena Society, localizada na avenida Hélio Gueiros, em Ananindeua/PA -, engloba 10 times e ocorre de 8 de abril ao dia 2 de dezembro, com disputas sempre assincrapa1aos domingos pela manhã.

 

A copa conta com a participação de times de órgãos vinculados à Receita Federal, como a DRF/Belém; Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp); Superintendência Regional da Receita Federal (SRRF02), além de outros órgãos federais e estaduais: Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra/SR-01); Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal do Pará (CTIC/UFPA); Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro); Superintendência do Patrimônio da União no Pará (SPU/PA), Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e Instituto Evandro Chagas (FSCM/IEC), Alfândega Belém (ALF/Bel), e o Tribunal de Justiça do Pará.

 

Fonte: Assincra/PA