Piauí
Qua, 21 de Março de 2012 19:38

Os servidores do Incra no Piauí demonstraram durante evento na Capital Teresina, no dia 19 de dezembro de 2011,  que estão altamente indignados com o andamento das negociações remunerativas com o governo, o descaso com a Fassincra e o desrespeito da direção do Instituto ao realizar uma reestruturação do órgão sem participação de seus profissionais.

 

Os posicionamentos dos servidores piauienses tiveram unanimidade no sentido de apoiarem a equiparação remunerativa com o MAPA, fortalecimento da Fassincra e participação no Plano de Reestruturação do Incra.

 

As informações sobre a proposta de reestruturação do Incra e a negociação remunerativa com o governo foram repassadas pelo diretor nacional da Cnasi, Reginaldo Aguiar. Enquanto que a integrante do Conselho Deliberativo da Fassincra, Maria Cleuza Carneiro, deu informes sobre a situação da Fundação. Entre as informações prestadas por Cleuza está o fim a direção fiscal da ANS na Fassincra, restando agora o repasse de relatório final da situação da entidade.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Blogs das Regionais