Tocantins
Sex, 21 de Agosto de 2015 16:55

Servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Tocantins realizaram protesto, na manhã desta sexta-feira (21/8), na capital Palmas.

Qua, 29 de Julho de 2015 00:35

O dia 27 de julho de 2015 em Palmas foi marcado por paralisações seguidas de atos de protestos do funcionalismo federal, juntamente com os movimentos sociais na capital de Tocantins. O ato segue orientação nacional e teve início pela manhã com concentração de servidores em frente ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Ministério do Trabalho (MTE) e protestos em frente à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), contou, ainda, com a participação de servidores dos órgãos: Universidade Federal do Tocantins (UFT), Superintendência do Patrimônio da União (SPU), Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), bem como contou com a participação de representante do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Colinas e com trabalhadores da Articulação Camponesa de Luta pela Terra e Defesa dos Territórios.

Sex, 10 de Julho de 2015 00:29

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) completou no dia 9 de julho de 2015 45 anos de sua criação. Em vários estados a data foi marcada por protestos de servidores insatisfeitos com os rumos do órgão. O sindicato e associação (ASSINCRA) de servidores dos Incra em Tocantins realizaram debate sobre a reforma agrária e a qualidade da gestão atual.

Blogs das Regionais