Qua, 16 de Maio de 2012 18:56

COMITÊ DE MOBILIZAÇÃO DO INCRA EM SANTA CATARINA CONVOCA SERVIDORES PARA ATOS

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra em Santa Catarina
Classifique este artigo
(0 votos)

Em Santa Catarina não houve paralisação na segunda-feira (14/05), mas o Comitê de Mobilização convocou os servidores a participar dos Atos que acontecerão nos dias 17/05, 21/05 e 04/06. A iniciativa conjunta busca ampliar a pressão sobre o Governo para que atenda o pleito dos servidores.

 

No dia 17/05 – Dia Nacional de Luta com Paralisação – os servidores do INCRA se unirão aos servidores públicos federais em protesto ao descompromisso do Governo com o serviço público federal. Para o Ato do dia 21/05 está sendo organizando uma mobilização em frente ao INCRA, com fornecimento de alimentos produzidos pelo Programa de Reforma Agrária e esclarecimento à sociedade sobre o desmanche do INCRA e a conjuntura em que se encontram os servidores públicos.

 

As articulações estão sendo feitas com as Cooperativas agrícolas da Reforma Agrária, com a mídia local, SINTRAFESC, movimentos sociais, parlamentares, entre outras organizações. No dia 04/06, os servidores do INCRA e MDA participarão de uma Plenária Nacional conjunta para avaliar a proposta que o Governo (MPOG) deve apresentar na mesa de 31/05.

 

Confira abaixo a íntegra do Informativo Nº 2 do Comitê de Mobilização do Incra/SC

Informativo_N_2_-_Comite_de_Mobilizacao_SC.pdf 

 

Fonte: Ascom Cnasi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais