Qui, 10 de Maio de 2012 20:18

SERVIDORES CEARENSES PARALISAM ATIVIDADES NO DIA 7 DE MAIO E ORGANIZAM AS PRÓXIMAS ATIVIDADES

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Ceará
Classifique este artigo
(0 votos)

Os servidores do Incra no Ceará paralisaram suas atividades em sete de maio de 2012, durante todo o dia, sendo que pela manhã houve uma reunião com o superintendente regional, Raimundo Cruz Pinto (Djalma), na qual foi apresentado aos servidores as dificuldades que a gestão vem enfrentando com o corte de orçamento.

 

CE_Reunio_Auditrio_013_3Djalma falou que a mobilização dos servidores nesse momento é importante para poder fortalecer o órgão e melhoria salarial e demais reivindicações, estiveram presentes no auditório em torno de cem pessoas.

 

No período da tarde, os servidores voltaram para o auditório e definiram a organização do dia 14 de maio de 2012. Foi decidimos ainda a paralisação das atividades novamente na data, sendo que pela manhã será feito um diagnóstico das dificuldades e problemas que os servidores estão enfrentando na Superintendência. No período da tarde do mesmo dia 14/05, haverá uma reunião com o superintendente substituto para discutir sobre assistência técnica nos assentamentos que tem problema operacional e financeiro.

 

A avaliação da paralisação do dia sete de maio foi muito boa, principalmente pelo volume de participação dos servidores. Os servidores do Incra no Ceará decidiram manter paralisação na segunda-feira, dia 14/05, e participar das atividades realizadas pelo sindicato com os outros órgãos no dia 17 de maio de 2012.

 

Fonte: Assincra/CE

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais