Segunda, 01 Agosto 2011 21:32

ATO PRESSIONA GOVERNO POR PROPOSTA PARA SERVIDORES NESTA TERÇA-FEIRA (2/8)

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O governo se comprometeu mais uma vez a apresentar uma proposta aos servidores federais nesta terça-feira, diaplenaria_sinsep_df_julho_2011 2 de agosto, às 17h. Para acompanhar a reunião da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal. (Condsef) com a Secretaria de Recursos Humanos(SRH) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Distrito Federal (Sindsep-DF) organiza um ato a partir das 16h, no “Acampamento dos Excluídos da Lei 12.277/10” – estacionamento da portaria principal do Ministério do Planejamento (bloco C).

 

O ato foi aprovado em assembleia-geral do Sindsep-DF, dia 28/07, quando foi eleita a delegação que irá representar a categoria na Plenária da CUT-DF (19 e 20/08), com 37 delegados e 11 suplentes. Na avaliação da direção do Sindsep-DF, a mobilização é imprescindível para forçar o governo a honrar o compromisso de extensão da Lei 12.277/10, visto que esta é a sétima reunião marcada para a apresentação de uma proposta.

 

Por isso, junto com o ato será realizada nova assembleia-geral que vai avaliar a proposta do governo, discutir a deflagração da greve e eleger os delegados à Plenária Nacional da Condsef, que será realizada no sábado, dia 6 de agosto.

 

Acampamento

 

O “Acampamento dos Excluídos da Lei 12.277/10” foi aprovado durante vigília organizada pelo Sindsep-DF, dia 26/07, e desde a data vem sendo mantido com plantões diários dos diretores do sindicato e de servidores organizados pelas Seções Sindicais.

 

A intenção é manter o espaço até que o governo apresente uma proposta concreta à categoria. No local também é disponibilizado atendimento jurídico diariamente. 

 

Fonte: Ascom Sindsep-DF

Ler 2560 vezes Última modificação em Terça, 23 Agosto 2011 19:50