Dom, 22 de Outubro de 2017 20:39

Servidores do Incra do Rio de Janeiro decidem se desfiliar do SINTRASEF-RJ

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Rio de Janeiro
Classifique este artigo
(0 votos)

Os servidores do Incra do Rio de Janeiro, associados e associadas da Assincra Rio, decidiram em assembleia se desfiliar do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – (SINTRASEF-RJ), por considerarem ilegítima a diretoria que ora se apoderou da respectiva entidade.

 

Dentre as mais diversas denúncias, é sabido de todos que seu ex-diretor Josemilton Costa, pediu renúncia da CONDSEF por ter sido descoberto numa falsificação de portaria de liberação, ficando durante seis meses recebendo de seu órgão de origem e da CONDSEF. É sabido também que a atual diretoria contratou um profissional do direito por 100 mil reais mensais. Face a estes fatos e outros que houve a decisão dos servidores do Incra no Rio de Janeiro não fazer parte dessa situação.

 

A CONDSEF possui cópia desses documentos mas, infelizmente, não os apresentou para conhecimento da sua base filiada.

 

Acesse AQUI ofício de desfiliação protocolado no SINTRASEF-RJ.

 

É demanda da base filiada do Incra no Rio de Janeiro que a "CNASI SE TRANSFORME EM UM SINDICATO NACIONAL" por não se acreditar mais na forma de organização dos servidores federais em sindicatos gerais.

 

Na avaliação dos servidores do Incra no Rio de Janeiro um sindicato específico encaminhará a luta pela reestruturação das carreiras com maior interesse e propriedade, sem outros interesses que destoam sempre o foco da luta.

 

Fonte: Assincra Rio

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais