Dom, 22 de Outubro de 2017 20:34

Assincra/PR solicita agenda à Presidência do Incra para entregar ofício requerendo nomeação de servidor de Carreira ao cargo de Superintendente

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Paraná
Classifique este artigo
(0 votos)

A Diretoria da Associação dos Servidores do Incra do Paraná (Assincra/PR) enviou mensagem para a Chefia de Gabinete da Presidência do Incra solicitar uma agenda com o presidente Leonardo Góes com o objetivo de entregar em mãos ofício requerendo a nomeação de um Servidor de Carreira para o cargo de Superintendente nesta Regional.

 

De acordo a mensagem, os servidores do Incra/PR reiteram o cumprimento do Decreto 3.135/1999 que dispõe sobre a seleção de Superintendentes Regionais da autarquia, acrescentando que o pleito foi feito anteriormente em 2016 - apresentando naquela ocasião uma lista tríplice de servidores de carreira.

 

Confira abaixo a íntegra da mensagem:

-------------------------------------

Da: Asssincra/PR
Para: Chefia de Gabinete da Presidência do Incra
Assunto: Solicitação de agenda com o Presidente

 

Saudando-o passo a falar em nome da Associação dos Servidores do INCRA do Paraná para solicitar uma agenda com o Presidente Leonardo com o objetivo de entregar um ofício requerendo a nomeação de um Servidor de Carreira para o cargo de Superintendente nesta Regional.

 

A proposta tem fundamento no fato dos Servidores de carreira da Instituição terem conhecimento do devido processo legal e dos fins da Autarquia, condições essenciais para a gestão eficiente desta Regional.

 

É um pleito técnico e os Servidores reiteram o cumprimento do Decreto 3.135/1999 que dispõe sobre a seleção de Superintendentes Regionais do INCRA. Este pleito foi feito anteriormente em 2016 apresentando naquela ocasião uma lista tríplice de Servidores de Carreira.

 

Queremos a qualificação da escolha dos gestores para uma gestão mais técnica e baseada na meritocracia

 

Reafirmamos nosso compromisso e empenho com a boa execução das políticas públicas, em especial às destinadas ao controle e ordenamento do território e execução das políticas de governança fundiária e reforma agrária.

 

Respeitosamente

 

Geraldo Batista Martins, Diretor da Assincra/PR, e Irene Neves, Presidente da Assincra/PR,

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas