Imprimir esta página
Quinta, 02 Junho 2011 18:15

RONDÔNIA DISCUTE REESTRUTURAÇÃO E FORTALECIMENTO DO INCRA DURANTE SEMINÁRIO

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Nesta sexta-feira (3/6) acontece na Capital de Rondônia, Porto Velho, o Seminário Reestruturação e o fortalecimento do INCRA, no qual os servidores da autarquia vão discutir e apresentar propostas para o Estado.

 

O evento, que acontece na sede do Sindsef/RO, terá palestras de servidores da Superintendência Regional do INCRA em Rondônia (SR-17), do superintendente Carlino Lima, do diretor Nacional da Cnasi, Reginaldo Marcos Aguiar, e do Analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU), Ricardo Plácido Ribeiro.

 

O evento faz parte de uma sequencia de atividades relacionadas à campanha de fortalecimento da autarquia, criada pela Cnasi com o nome “INCRA FORTE JÁ!”, em 16 de março de 2011. A reestruturação em questão foi projetada à revelia dos servidores e num curto espaço de tempo – denúncia feita pela Cnasi na mídia, bem como junto aos movimentos sociais e entidades defensoras da reforma agrária.

 

Outras associações de servidores do INCRA em vários estados do Brasil estão planejando organizar eventos relativos ao fortalecimento do INCRA e sua reestruturação. Goiás foi o primeiro a realizar um evento nesta configuração, com uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado, em 25 de março de 2011. Espírito Santo e Roraima também realizaram eventos desta natureza.

 

Confira a programação do evento no link abaixo:

Seminario_rondonia_2011.pdf  

 

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 4044 vezes Última modificação em Quinta, 02 Junho 2011 18:34
CNASI

Mais recentes de CNASI


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0