Qui, 03 de Maio de 2012 19:20

SERVIDORES DO INCRA NO PARANÁ FAZEM DEBATE SOBRE NEGOCIAÇÃO COM GOVERNO, REESTRUTURAÇÃO DA AUTARQUIA E FASSINCRA DURANTE ENCONTRO ESTADUAL

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Paraná
Classifique este artigo
(0 votos)

A ampliação dos níveis remunerativos da categoria, Plano de Reestruturação da autarquia reestruturação do Plano Fassincra-Saúde foram alguns dos temas debatidos pelos profissionais do Instituto durante Encontro Estadual dos Servidores do Incra no Paraná, realizado em 22 de novembro de 2011, na capital Curitiba.

 

O evento – promovido pela Cnasi, em parceria com a Assincra/PR, Condsef e Fassincra –, teve apoio da Superintendência Regional da autarquia no Paraná e o sindicato dos servidores federais local e foi um espaço no qual  os profissionais do órgão no estado puderam ter acesso a informações diretamente com pessoas ligadas a assuntos de alto interesse da categoria e fontes de incertezas quanto ao futuro do Instituto.

 

Pela Cnasi participou um dos seus diretores nacionais, Decio Machado, enquanto que pela Fassincra a conselheira deliberativa, Cleuza Carneiro. A mobilização de servidores com vistas à negociação com governo, bem como o fortalecimento de associações dos servidores do Instituto foram dois outros temas de grande interesse no Encontro.

 

Saiba mais sobre encontros estaduais de servidores do Incra no link abaixo

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=355:cnasi-visita-estados-para-debater-mobilizacao-negociacao-remunerativa-reestruturacao-do-incra-fassincra-e-fortalecimento-de-associacoes&catid=1:ultimas&Itemid=34

 

Fonte: Ascom Cnasi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais