Quarta, 27 Abril 2011 22:07

SANTA CATARINA PRODUZ DOCUMENTO QUE DESTACA IMPORTÂNCIA DE AÇÕES DO INCRA NO ESTADO

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

INCRA_SC_manifestacao_25_04_2011Os profissionais da autarquia em Santa Catarina, sob a coordenação da Associação dos Servidores do INCRA/SC (Assincra/SC), compuseram um detalhado documento no qual as diferentes atividades que o Instituto realiza no estado são colocadas em destaque.  

 

O documento aponta ainda diversas incoerências relativas à gestão do Instituto, entre as quais: a falta de participação, transparência e moralidade nas decisões dos gestores do INCRA; assédio moral; falta de cumprimento do Regimento Interno da autarquia.

 

No material é feito uma defesa da realização do III Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e de uma reestruturação do INCRA com efetiva e participativa atuação dos servidores da autarquia.

 

Confira a íntegra do documento abaixo:

ESTUDO_DE_ATRIBUICOES_E_PROPOSTAS_DA_SR10SC_abril_2011.pdf  

 

Quanto à mobilização realizada também pelos servidores do INCRA no estado, na última segunda-feira (25/4), o Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Santa Catarina (Sintrafesc) destacou o ato em seu website.

 

Foi informado que houve paralisação das atividades da autarquia como forma de exigir a reestruturação do órgão com ampla participação dos servidores. A direção do Sintrafesc estive presente no ato.

 

Saiba mais no http://www.sintrafesc.org.br/view_noticia.php?id=27517

 

Fonte: Ascom Cnasi

Ler 2594 vezes Última modificação em Terça, 31 Mai 2011 20:26