Seg, 03 de Agosto de 2015 13:29

NOTA DE ESCLARECIMENTO Destaque

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra na Paraíba
Classifique este artigo
(0 votos)


A Diretoria da Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB) esclarece que solicitou à direção da Cnasi que o parágrafo da matéria “MOVIMENTO GREVISTA, DE PARALISAÇÕES E MOBILIZAÇÕES NO INCRA E MDA DEVE SER FORTALECIDO EM AGOSTO PARA AUMENTAR PRESSÃO NO GOVERNO” que se refere à Paraíba receba nova redação a fim de deixar mais transparente a posição dos servidores do Incra e do MDA no estado.

Na Paraíba, os servidores do Incra e do MDA discordaram da apresentação de proposta diferente da equiparação com o Ibama (que vinha sendo defendida pelas entidades representativas dos servidores) por esta não ter sido discutida junto às bases antes de ser apresentada ao governo. (Nova redação para o parágrafo sugerida pela Assincra/PB à assessoria de comunicação da Cnasi)

Para pressionar o governo a atender as reivindicações da categoria, os servidores decidiram, em assembleia no dia 27 de julho de 2015, fazer atividades e “mobilizações inteligentes” nas segundas e quartas-feiras no mês de agosto. Também decidiram enviar um representante a Brasília para se incorporar ao Comando Nacional, a fim de participar de reuniões e contato com parlamentares no Congresso Nacional.

 


Atenciosamente,

 

Direção da Assincra/PB

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas