Qua, 18 de Abril de 2012 17:19

ENCONTRO NA BAHIA AMPLIA O NÍVEL DE CONHECIMENTO E CRITICIDADE DOS SERVIDORES SOBRE FASSINCRA, NEGOCIAÇÃO REMUNERATIVA E REESTRUTURAÇÃO DO INCRA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra na Bahia
Classifique este artigo
(0 votos)

O Encontro Estadual dos Servidores do Incra na Bahia permitiu que os profissionais lotados no estado tivessem acesso a informações detalhadas sobre a situação da Fassincra, o processo de negociação com o governo, bem como está a construção do plano de reestruturação da autarquia. Isso contribuiu para que importantes questionamentos fossem feitos pelos servidores aos palestrantes, bem como para si mesmos.

 

IMG_4315_2O concorrido evento teve início com uma apresentação de coral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e fala de abertura da presidente da Associação dos Servidores do Incra na Bahia (Assincra/BA), Argentina Gonçalves, que destacou a importância do evento para a Associação e melhoria do nível de mobilização dos profissionais da superintendência baiana. O encontro foi realizado em Salvador (BA), em 12 de dezembro de 2011. O evento teve ainda fala do representanteIMG_4298_2 do Sintsef, Carlos Borges, também servidor do Incra/BA, que esclareceu a atuação do Sindicato nos últimos anos.

 

O representante do superintendente regional, Marcos Nery, no Encontro foi Valério Dorneles, que é chefe da Divisão de Desenvolvimento do Incra/BA. Nery estava em viagem na data do Encontro. Dorneles afirmou que existe a necessidade de adequação das atividades do Incra à demanda, tornando-o mais eficiente e adequando suas atividades à demanda. “Uma reestruturação boa é bem vinda”, afirmou.

 

IMG_4309_2O ex-superintendente do Incra e atualmente deputado estadual, Marcelino Galo, defendeu durante o evento uma reestruturação do Instituto para melhorá-lo, para que realize suas atividades com mais eficiência com destaque para a reforma agrária e regularização fundiária.

 

O evento teve a presença de dezenas de servidores e recebeu palestras da diretora executiva da Fassincra, Maria de Jesus Santana, que fez informes sobre a situação da Fundação. Jesus informou em primeira mão que teve fim a direção fiscal da ANS na Fassincra, restando agora o repasse de relatório final da situação da entidade. Já o diretor nacional da Cnasi, Reginaldo Aguiar, fez palestra sobre a proposta de reestruturação do Incra e a negociação remunerativa com o governo.

 

Confira abaixo divulgações locais sobre o Encontro na Bahia:

 

Iinforme_BA_dez_2011.pdf  

 

http://jornaldachapada.com.br/2011/12/12/bahia-servidores-do-incra-debatem-reestruturacao-do-orgao/

 

http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/25558,servidores-do-incra-debatem-reestruturacao-do-orgao.html

 

http://www.politicalivre.com.br/2011/12/servidores-do-incraba-debatem-reestruturacao-do-orgao/

 

http://www.jornalbahiaonline.com.br/index.asp?noticia=16234

 

Fonte: Ascom Cnasi
Última modificação em Ter, 15 de Maio de 2012 14:37

Últimas de Associação dos Servidores do Incra na Bahia

Comentários  

 
0 #1 RE: ENCONTRO NA BAHIA AMPLIA O NÍVEL DE CONHECIMENTO E CRITICIDADE DOS SERVIDORES SOBRE FASSINCRA, NEGOCIAÇÃO REMUNERATIVA E REESTRUTURAÇÃO DO INCRApc 30-07-2012 22:33
Parece que a associação baiana só se manifesta quando é para divulgar o cardápio do restaurante da ASSINCRA-BA. Estamos em julho de 2012, em greve, e a última postagem no blog foi no mês de maio.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais