Qua, 21 de Março de 2012 19:23

SERVIDORES DO INCRA EM GOIÁS EXIGEM FORTALECIMENTO DA FASSINCRA E PARTICIPAÇÃO NO PLANO DE REESTRUTURAÇÃO DA AUTARQUIA

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra em Goiás
Classifique este artigo
(0 votos)

Durante o Encontro Estadual dos Servidores do Incra em Goiás ficou explícita a indignação dos profissionais da Superintendência goiana quanto aos problemas pelos quais passa a Fassincra, bem como à ausência de participação dos funcionários da autarquia no plano de reestruturação do órgão – realizado pela direção há vários meses.

 

IMG_0571_2Servidores da ativa e aposentados participantes do Encontro, que foi realizado dia 8 de dezembro de 2011, em Goiânia (GO), decidiram aderir às programações e atividades das entidades nacionais, como Cnasi e Condsef.

 

O evento, que teve a presença de dezenas de servidores, recebeu palestras da presidente do Conselho Deliberativo da Fassincra, Maria Jurgleide Castro, que fez informes sobre a situação da Fundação. Quanto aos informes sobre a proposta de reestruturação do Incra e a negociação remunerativa com o governo, eles foram repassados durante a palestra do diretor nacional da Cnasi, Reginaldo Aguiar. O Sindsep-GO foi representado por seu presidente Ademar Rodrigues.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Última modificação em Qua, 11 de Abril de 2012 19:06

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais