Seg, 05 de Dezembro de 2011 16:25

A LUTA NÃO PODE PARAR, AFIRMAM SERVIDORES DO INCRA NO ESPÍRITO SANTO

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Espírito Santo
Classifique este artigo
(0 votos)

Esse foi o sentimento compartilhado entre os participantes da assembleia da ASSINCRA/ES realizada no dia 30 de novembro, que reuniu servidores da ativa e aposentados do Incra/ES. A atividade contou com a participação de representantes da CNASI e FASSINCRA, que apresentaram os principais desafios enfrentados atualmente pela categoria. Decio Machado Monteiro, diretor nacional da CNASI, e Maria de Jesus Santana, diretora executova da Fassincra, deram palestras.

 

plenaria_CNASI_30_1103_3Apesar do quadro pessimista em função da postura do governo em relação às reivindicações do quadro funcional da Autarquia, que tem gerado uma desmobilização da base, os servidores do Espírito Santo se comprometerem em retomar a organização e a participação nas lutas que estão em curso, principalmente aquela relacionada à reestruturação do Incra, que está sendo analisada pela Presidência da República.

 

Uma nova assembleia foi agendada para o dia 05/12 (segunda-feira) na SR(2)ES, que terá por objetivo deliberar e organizar a participação dos servidores do Incra/ES nas mobilizações propostas pela CNASI, iniciando pela paralisação nesse dia.

 

Fonte: Ascom Assincra/ES

Última modificação em Seg, 05 de Dezembro de 2011 16:33

Últimas de Associação dos Servidores do Incra no Espírito Santo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais