Sex, 02 de Dezembro de 2011 16:50

SERVIDORES DO INCRA NO MATO GROSSO DO SUL ESTÃO PREOCUPADOS COM DESESTRUTURAÇÃO DO ÓRGÃO

Escrito por  Associação dos Servidores do Incra no Mato Grosso do Sul
Classifique este artigo
(0 votos)

Os servidores do Incra no Mato Grosso do Sul tiveram acesso a boa parte do Plano de Reestruturação do Instituto durante oficina apresentada por integrantes da Diretoria de Gestão Estratégica, há algumas semanas, e ficaram preocupados com a possibilidade do órgão perdeu atribuições importantes, orçamento e até mesmo deixar de existir.

 

Isso ficou claro quando no dia 21 de novembro de 2011, durante o Encontro Estadual dos Servidores do Incra no Mato Grosso do Sul, integrantes da diretoria da Cnasi, Condsef e Fassincra repassaram informações, fizeram questionamentos e solicitaram posicionamentos dos presentes. O resultado pode ser resumido em preocupações quanto ao futuro da autarquia e dos servidores.  

 

Os servidores decidiram apoiar a reivindicação de equiparação com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), participação no Plano de Reestruturação do Incra (atualmente em construção pela direção da autarquia) e fortalecimento da Fundação Assistencial dos Servidores do Incra (Fassincra).

 

As palestras do Encontro foram proferidas pelo diretor da Cnasi, Decio Machado Monteiro e pela integrante do Conselho Deliberativo da Fassincra, Maria Cleuza Carneiro.

 

Fonte: Ascom Cnasi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais