Developed by JoomVision.com
banner
banner
banner
banner

ASSÉDIO NO INCRA – DENÚNCIA DE ENTIDADES REPERCUTE NO BRASIL E ASSEDIADOR É ACIONADO NO MPF E NA COMISSÃO DE ÉTICA

A reação dos trabalhadores, juntamente com as entidades representativas contra assédio sofrido pela servidora do Incra no Sul do Pará, Ivone Rigo, ganhou repercussão em todo o Brasil, em diversos...

Leia mais...

CNASI-AN INTENSIFICA CAMPANHA DE FILIAÇÃO INDIVIDUAL DE SERVIDORES

Após uma série de debates que promoveu, em 2019, com as associações de servidores do Incra e sindicatos em vários estados em defesa do Serviço Público, bem como pelo fortalecimento das entidades...

Leia mais...

ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA DA CNASI-AN E DEBATE SOBRE DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO SÃO TEMAS DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA NACIONAL

Nos dias 19 e 20 de março de 2020 ocorre mais uma ASSEMBLEIA NACIONAL, da CNASI-AN, quando haverá eleição para uma nova Diretoria da entidade, bem como uma série de informes, avaliações, debates...

Leia mais...

CNASI-AN PRODUZ CARTILHAS SOBRE ASSÉDIOS MORAL E SEXUAL PARA INFORMAR CATEGORIA E COMBATER AS PRÁTICAS

Historicamente as empresas e órgãos públicos incentivam a competição entre colegas de trabalho e o individualismo, como forma de garantir os interesses políticos, a estrutura de poder, além da divisão...

Leia mais...

ASSÉDIO NO INCRA – DENÚNCIA DE ENTIDADES REPERCUTE NO BRASIL E ASSEDIADOR É ACIONADO NO MPF E NA COMISSÃO DE ÉTICA

DSC 8700 2A reação dos trabalhadores, juntamente com as entidades representativas contra assédio sofrido pela servidora do Incra no Sul do Pará, Ivone Rigo, ganhou repercussão em todo o Brasil, em diversos setores da sociedade – na imprensa, no meio jurídico, na política, no Serviço Público.

 

ENTIDADES EMITEM NOTA DE REPÚDIO E CONVOCAM SERVIDORES A REALIZAREM ATOS CONTRA ASSÉDIO MORAL NO INCRA

audiencia publica maraba 2 fev2020O assédio sofrido pela servidora do Incra no Sul do Pará, Ivone Rigo, levou à junção de entidades representativas de trabalhadores para emitirem nota de repúdio e convocar os trabalhadores do órgão para se mobilizarem, no dia 16 de março de 2020, contra agressões praticadas por gestores.

 

CNASI-AN INTENSIFICA CAMPANHA DE FILIAÇÃO INDIVIDUAL DE SERVIDORES

DSC01109 3Após uma série de debates que promoveu, em 2019, com as associações de servidores do Incra e sindicatos em vários estados em defesa do Serviço Público, bem como pelo fortalecimento das entidades associativas, em 2020 a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL amplia a divulgação da campanha para filiação direta de profissionais – ativos, aposentados e pensionistas. A ideia é fortalecer a luta na defesa do Incra, dos servidores e das entidades representativas, pois parte da arrecadação deve ser repassada às assincras e asseras nos estados onde o servidor está lotado.

   

Blogs das Regionais

Últimas das Regionais

Developed by JoomVision.com
  • Em assembleia realizada na Superintendência Regional do Incra/ES os servidores aprovaram a criação de Seção Associativa da CNASI-AN no Espírito Santo, como forma de manter ativa uma estrutura de representatividade da categoria no Estado, pois a Assincra/ES está sem diretoria eleita há alguns anos.

    Leia mais...
  • A campanha que a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL vem realizando por todo o país em defesa dos servidores, pelo fortalecimento do Incra e da promoção das suas políticas públicas, durante os debates sobre os ataques ao Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo, chegou também em Roraima – no extremo Norte do Brasil. E lá, os servidores foram enfáticos na cobrança de melhorias nas condições de trabalho e valorização profissional.

    Leia mais...
  • Um importante evento foi realizado na Superintendência Regional do Incra no Pará com objetivo de analisar e discutir as peculiaridades locais da atuação dos servidores na Região Amazônica, bem como se debater sobre os ataques ao Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo.

    Leia mais...
  •  

    A falta de condições de trabalho é uma triste e cruel realidade em boa parte dos prédios do Incra por todo o país – com destaque para as superintendências regionais de São Paulo, Paraíba e Mato Grosso do Sul que vão desde a interdição (total e parcial) ao precário funcionamento elétrico, de dados, hidráulico, higiênico, condicionamento de ar, viaturas, etc. Em Mato Grosso a situação também é muito precária em todos os aspectos e isso foi denunciado no debate que a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL realizou na sede regional em Cuiabá, em parceria com a Assincra/MT e o Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Mato Grosso (Sindsep-MT).

    Leia mais...
  • Com variada representatividade de alguns importantes setores do meio rural, sindical e parlamentar da Bahia o debate sobre os ataques ao Serviço Público brasileiro e a Reforma Administrativa anunciada pelo atual Governo realizado na Superintendência Regional do Incra/BA foi um dos mais diversos - em termos de participação de atores externos ao órgão da série que a CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL vem realizando pelo país no ano de 2019.

    Leia mais...

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas