ASSEMBLEIA NACIONAL VAI DEBATER PROJETO DE INCRA/SEAD PARA PRÓXIMO GOVERNO E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

PDFImprimirE-mail

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2018 a base de servidores do Instituto nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD - antigo MDA). vai ter a oportunidade de debater um projeto de reestruturação dos órgãos para ser apresentado ao próximo Governo, bem como outros temas relacionados à valorização do quadro de trabalhadores, melhoria da gestão. Isso, porque a CNASI-AN emitiu uma convocatória para ASSEMBLEIA NACIONAL - que é a instância deliberativa máxima dos associados à entidade.

 

A proposta da Diretoria da CNASI-AN é que no evento seja definido um documento, projeto ou mesmo linha mestras detalhando o tipo de reestruturação do Incra e SEAD que interessa aos servidores e público beneficiário dos órgãos – que atualmente está em cerca de 30 milhões, entre os atendidos direta e indiretamente.  Também é pretensão do evento informar e preparar os servidores para se defender dos possíveis ataques a eles - enquanto trabalhadores do Incra e SEAD especificamente ou mesmo na qualidade de servidor público -, no próximo período.

 

Portanto, além de deliberar uma posição nacional e única da categoria sobre assuntos debatidos, a ASSEMBLEIA NACIONAL da CNASI-AN tem por objetivo mobilizar os profissionais do Incra e SEAD para a luta, juntamente com outras categorias de trabalhadores, em defesa de um serviço público de qualidade, em benefício de todos os brasileiros.

 

O evento tem a seguinte pauta:

1 – prestação de contas da CNASI-AN;

2 – informes;

3 – conjuntura nacional e do INCRA/SEAD;

4 – reestruturação de carreiras, plano de lutas e mobilizações;

5 – projeto de INCRA e SEAD para próximo Governo;

4 – encaminhamentos.

 

Acesse AQUI a convocatória da Cnasi-AN.

 

Fonte: Cnasi-AN             

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas