CNASI-AN ORIENTA PARA MOBILIZAÇÃO NO DIA 30/8, POIS É MOMENTO DE DIZER NÃO AOS ATAQUES

PDFImprimirE-mail

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DIA 30 gifCompanheir@s como em toda crise econômica quando apertam as contas do governo eles viram os canhões para nós, os servidores públicos e brasileiros. Nunca os canhões são apontados para o “bolsa banqueiro” ou para as isenções aos industriais, mas sempre contra os trabalhadores. O desmonte da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) já foi a galope, as privatizações são a bola da vez e o nosso “pacotaço” está no forno. Só nos resta reagir!

 

Sabemos que mais da metade de nosso salário “não é salário” - são gratificações. Gratificações que foram criadas para assediar coletivamente @s servidor@s. Sabemos que a pressão para cima de nós vai aumentar, mas também sabemos que ela só cessará se reagirmos.

 

Para isso, convocamos @s servidor@s do INCRA/SEAD e suas entidades representativas locais/setoriais (Assincras, Asseras e ASSEMDA) para mobilização no dia 30 de agosto de 2017, uma prévia da GREVE GERAL chamada para o dia 14/09.

 

POR NENHUM DIREITO A MENOS

CONTRA  A REFORMA DA PREVIDÊNCIA e

CONTRA OS ATAQUES À LEI N.º 8.112,

PELO FIM DO ASSÉDIO MORAL  E DO “TITULÔMETRO”.

 

A adesão a este movimento chamado pelo Fonasefe (Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Federais) é uma sequência dos atos ocorridos nos últimos meses, com objetivo de congregar forças com outras entidades d@s trabalhador@s brasileir@s.

 

Nossa necessidade é a unidade na luta concreta contra as reformas! Em nossos locais de trabalho ou em atividades conjuntas com outr@s trabalhador@s, a tarde do dia 30/08 tem que ser de LUTA: paralisações, piquetes, passeatas, protestos, debates, seminários, etc -, no sentido de debater os problemas e ataques dirigidos classe trabalhada e as alternativas de resistência.

 

Nossas razões são mais que suficientes para mobilização, a exemplo de:

METAS ABSURDAS E INEXEQUIVEIS;

ARROCHO SALARIAL;

REDUZIDO QUADRO DE SERVIDORES;

SUCATEAMENTO;

LUTA PELA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO;

ASSÉDIO MORAL INDIVIDUAL E COLETIVO;

USO POLÍTICO DE CARGOS E RECURSOS FINANCEIROS;

PROBLEMAS DE GESTÃO;

BAIXO ORÇAMENTO, etc.

 

A HORA É DE LUTAR !

NENHUM DIREITO A MENOS!

 

Diretoria da CNASI-ASSOCIAÇÃO NACIONAL

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Blogs das Regionais

Links Úteis

sindsepdfasseraincracutfassincracnasi_lutas