CNASI LANÇA CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO INCRA

Arte_-_Mobilize-se_curta_6Como sequencia das atividades relativas às reivindicações – em busca de melhoria dos níveis remunerativos dos profissionais do Instituto, fortalecimento da autarquia e promoção da Política de Reforma Agrária –, a Cnasi lança a Campanha Nacional de Mobilização dos Servidores do Incra.

 

O objetivo da Campanha é oferecer aos servidores elementos e informações substanciadas para que possam conhecer, em profundidade, toda a pauta de reivindicação, bem como uma identificação visual (marcas, informativos, cartazes, etc) relativas à mobilização dos profissionais do Incra.

 

A Direção da Cnasi solicita que tantos os profissionais da autarquia, quanto as associações de servidores do Incra se apropriem de tais informações sobre a Campanha e a divulguem para os demais trabalhadores do Instituto. Os cartazes, marcas, informativos devem ser enviados por meio eletrônico, impressos e afixados nas dependências do Incra e outros locais frequentados pelos servidores da autarquia.

 

Na avaliação da Cnasi o sucesso em se conseguir que as reivindicações sejam aceitas e um acordo assinado com o governo depende diretamente do nível de mobilização dos servidores do Incra. Independentemente dos apoios políticos, articulações de entidades representativas – CUT, Condsef, sindicatos, assincras, asseras, etc), é essencial que os servidores mostrem que estão participando do processo reivindicatório.

 

Acesse abaixo o cartaz da Campanha e a marca Incra Forte JÁ:

Arte_-_Mobilize-se.pdf  

Incra_Forte.pdf  

Fonte: Ascom Cnasi