FASSINCRA SE REÚNE COM ANS E PRESIDÊNCIA DO INCRA EM BUSCA DE APOIO PARA FORTALECIMENTO DA FUNDAÇÃO

Duas importantes reuniões ocorreram nas últimas semanas com o objetivo de arregimentar apoio ao fortalecimento da Fundação Assistencial dos Servidores do INCRA (FASSINCRA). Essas reuniões foram com a direção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e com a Presidência do Incra.

 

A Diretora Executiva da FASSINCRA, Maria de Jesus Santana, e a presidente do Conselho Deliberativo da Fundação, Maria Jurgleide – acompanhadas do diretor Administrativo Financeiro da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS), Cleudes Cerqueira de Freitas –, estiveram reunidos com a Direção da ANS. Durante a reunião, que ocorreu no dia 25 de outubro de 2011, foi apresentada a nova Direção da FASSINCRA e discutidos aspectos relativos ao cumprimento do Programa de Saneamento e do fortalecimento da Fundação.

 

No dia 1 de novembro de 2011, a diretora Executiva e a presidente do Conselho Deliberativo, reuniram-se com o presidente do Incra, Celso Lisboa de Lacerda, e sua equipe para tratar de assuntos referentes ao fortalecimento da FASSINCRA, redução de despesas inclusive da mudança da sede da Fundação para o Prédio do INCRA. Nesta reunião estiveram presentes ainda integrantes da direção da CNASI.

 

O novo diretor de Gestão Administrativa do INCRA, Fredson Ferreira Gomes, seus assessores, a diretora Executiva da FASSINCRA, Maria de Jesus Santana, a gerente Geral da Fundação, Marialva Guimarães Motta, e a presidente do Conselho Deliberativo, Maria Jurgleide, estiveram reunidos no dia três de novembro último, para dar andamento às ações acordadas, na reunião do dia primeiro de novembro.

 

Fonte: Ascom Fassincra