DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO DE CONTOS E CRÔNICAS EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DO INCRA

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO DE CONTOS E CRÔNICAS EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DO INCRA

Após duas semanas de atividades de leitura e avaliação dos 32 textos encaminhados para participação da Seleção de Contos e Crônicas em comemoração aos 50 anos do Incra, o Conselho Editorial enviou para as entidades promotoras, Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) e a Associação Nacional dos Servidores Públicos Federais Agrários (Cnasi-AN), o resultado preliminar, com a escolha de 26 conteúdos.

 

Os integrantes do Conselho Editorial, indicados pelas diretorias do SindPFA e Cnasi-AN, têm a missão de analisar os textos, tanto na forma como no conteúdo, sua estruturação, construção, carga simbólica e emocional, retratação de realidades, apontamentos históricos do órgão, de seus servidores e público beneficiário.

 

Saiba mais sobre o Conselho Editorial AQUI.

 

De acordo com o item 8 do Edital da Seleção, os participantes podem entrar com recursos sobre a decisão preliminar, sendo que o Conselho Editorial terá até o dia 26 de março de 2021 para analisar os questionamentos e divulgar o resultado final. Após isso, os textos ainda passarão por revisão, visando ser publicado em livro em comemoração aos 50 anos do Incra.

 

Confira abaixo a decisão preliminar:

 


 

Edital SindPFA/CNASI-AN nº 1/2020 – Resultado preliminar

Resultado preliminar da Seleção de Contos e Crônicas sobre os 50 anos do Incra

 

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) e a Associação Nacional dos Servidores Públicos Federais Agrários (CNASI-AN) tornam público o resultado preliminar da Seleção de textos para compor publicação sobre a história do Incra, por ocasião do seu cinquentenário, em forma de contos e crônicas, de que trata o Edital SindPFA/CNASI-AN nº 1/2020.

 

Os interessados em interpor recurso podem fazê-lo, na forma do item 8 e seguintes do Edital, até o dia 22 de março de 2021.

 

Acesse o arquivo AQUI.

 

Fonte: SindPFA e Cnasi-AN