SERVIDORES CEARENSES PARALISAM ATIVIDADES NO DIA 7 DE MAIO E ORGANIZAM AS PRÓXIMAS ATIVIDADES

Os servidores do Incra no Ceará paralisaram suas atividades em sete de maio de 2012, durante todo o dia, sendo que pela manhã houve uma reunião com o superintendente regional, Raimundo Cruz Pinto (Djalma), na qual foi apresentado aos servidores as dificuldades que a gestão vem enfrentando com o corte de orçamento.

 

CE_Reunio_Auditrio_013_3Djalma falou que a mobilização dos servidores nesse momento é importante para poder fortalecer o órgão e melhoria salarial e demais reivindicações, estiveram presentes no auditório em torno de cem pessoas.

 

No período da tarde, os servidores voltaram para o auditório e definiram a organização do dia 14 de maio de 2012. Foi decidimos ainda a paralisação das atividades novamente na data, sendo que pela manhã será feito um diagnóstico das dificuldades e problemas que os servidores estão enfrentando na Superintendência. No período da tarde do mesmo dia 14/05, haverá uma reunião com o superintendente substituto para discutir sobre assistência técnica nos assentamentos que tem problema operacional e financeiro.

 

A avaliação da paralisação do dia sete de maio foi muito boa, principalmente pelo volume de participação dos servidores. Os servidores do Incra no Ceará decidiram manter paralisação na segunda-feira, dia 14/05, e participar das atividades realizadas pelo sindicato com os outros órgãos no dia 17 de maio de 2012.

 

Fonte: Assincra/CE