INICIADA PELO AMAZONAS A SÉRIE DE ENCONTROS ESTADUAIS DE SERVIDORES DO INCRA

O estado do Amazonas foi o primeiro do País a receber a maratona de encontros estaduais de servidores do Incra para tratar da campanha deIMG_3335 negociação remunerativa com o Governo, reestruturação do Instituto, reformulação do Plano Fassincra-Saúde e fortalecimento das associações de servidores da autarquia. O Encontro Estadual de Servidores do Incra no Amazonas acontece durante toda esta quarta-feira (16/11), em Manaus (AM). A série de eventos têm por objetivo ainda ampliar o nível de mobilização dos servidores.

 

Dezenas de servidores do Incra/AM participaram do evento com questionamentos, repasse de informações, contribuição com estratégias para negociação com o governo, sugestões de procedimentos, etc.

 

Os palestrantes do dia foram: o diretor nacional da Cnasi, Reginaldo Marcos Aguiar, o diretor regional/Norte da Cnasi, Regino Brito, a presidente do Conselho Deliberativo da Fassincra, Jurgleide Castro (que também integra a Condsef), o conselheiro da Fassincra, Marco Aurélio, o secretário geral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Amazonas, Walter Mattos, a presidente da Assincra/AM, Fátima Ortiz.

 

Na quinta-feira (17/11) e sexta-feira (18/11) serão a vez dos servidores do Incra em Belém (PA) e São Luís (MA) a receber integrantes da Cnasi, Condsef e Fassincra para discutir todos esses temas.

 

Outras informações sobre esses eventos podem ser acessadas no link abaixo:

                       

http://www.cnasi.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=355:cnasi-visita-estados-para-debater-mobilizacao-negociacao-remunerativa-reestruturacao-do-incra-fassincra-e-fortalecimento-de-associacoes&catid=38:slider&Itemid=18

 

Fonte: Ascom Cnasi